05/02/2012

Capítulo 18

image


Edu: Espera, não conseguiu ou  não tentou ?

Noah: Ele não conseguiu! -suspira- Ele é um garoto inteligente, mas é ruim em matemática, diferente de você, que fica se exibindo por que toma as notas mais altas da sala.

Edu: Hey, eu só estudo Noah! Você me conhece, eu tenho dificuldades!

Noah: É, tem dificuldades sim, em saber que está acabando com  minha vida aos poucos.

Edu: Eu não estou fazendo nada! Eu só me proucupo com o seu coração, com sua amizade!
Noah: Ah, desse jeito : Olha só, Eduardo, o super adotado da sala, não fala mais comigo, sua amizade não é mais boa para mim! - Ela pegou o papel da minha mão e saiu, eu sentei na cadeira e abaixei minha cabeça na mesa.

**~**

Novo dia de trabalho, vendo uma criatura bela na minha frente

Nick: Então, quais são as novidades daqui ?

Secr: Hum.. Mais relatórios, novas propagandas, sete convites e um pedido de agradecimento.

Nick: Agradecimento ?

Secr: É. -ri- Uma simples secretária quer agradecer ao seu chefe pelo jantar de boas vindas.

Nick: Ahn.. -ri- Gostou ?

Secr: Adorei! Mas fiquei preocupada, a tal.. Selena falou alguma coisa ?

' Flashback -

Sel: Onde você estava ? Te esperamos a noite toda ! Eu te avisei que a Demi vinha!...Sel: É ! Demi! Onde você estava ?...Como ? Quem é Chel ?...Eu não falei Chel -Imitando Falou o que então ?...Não começa...
' Flashback -

Nick: Ela... não se preocupe, não aconteceu nada...

Secr: Ah, pensei né... Eu poderia ter estragado seu jantar com a Demi

Nick: Como você sabe disso ?

Secr: Ah, é que... Ontem você bebeu muito, daí, começou a falar sabe ?

Nick: Mas, a gente não fez nada de mais né ?

Secr: Não, não... -força sorriso- Relaxa...

**~**

Fiquei conversando com a Sel sobre minha nova criação, e pelo visto, ela aprovou!

Sel: Ai, mas você deveria colocar ele dobrado pra lá e a manga vir já aqui...

Demi: É, amiga, eu pensei nisso, mas você não acha que ficaria muito clássico ? -Sel ri- O que foi ?

**: Demi, eu posso falar com você ? -Era o Dj Danger, quer dizer Joe, quer dizer, cunhado da Selena, eu olhei para ela super tensa e desanimada, e ela foi se despedindo dando risinhos

Demi: ...Joseph

Joe: Demi, eu quero te pedir desculpa por hoje, eu acho que de modo algum eu deveria ter feito isso, mas eu senti...

Demi: Saudade ? -ri- Eu entendo Joe, eu sai dali em consideração ao Edu...

Joe: Ao Edu ? O que é que tem ele ?

Demi: A gente conversou um pouco...- Eu fui andando, guardando meus papeis da minha cadeira e ele veio atrás- .. E eu o entendi

Joe: -ri- Aquele é  o senhor bookworman .

Demi: É. -ri- ele é muito inteligente mesmo... Deveria sair mais com ele Joe.

Joe: Eu tento, mas não tenho tempo...

Demi: Buscá-lo na escola estaria se tornando um pai mais presente.

Joe: Bom, então, já que eu tô perdoado -Demi ri- E você  e ele são amigos, vamos buscá-lo na escola ?

Demi: Hoje eu saio um pouquinho tarde...

Joe: Tá bom, eu fico te esperando...

(...)

Joe acabou saindo primeiro, e como combinado, esperou Demi.

Demi: Oie, tô atrasada ?!
 
Jéssy: OOH Jessy *-* O que seria de mim sem os seus comentários pra me deixar feliz ? haha. Eu também amei muito a foto do inicio k achei muito fofa,mano. E sim, você é uma das minhas leitoras prediletas, pode se achar pra sempre, só por que tú é dia, ai eu deixo u_u #rum.
 
Anna Jonas Salvatore *--*: Oh God! 2° selinho do blog, obrigada *-* hihi.
 
Divulgando
 

Um comentário:

  1. Amei....Amei...
    Não gostei da secretaria do Nick..Rum...
    Eu quero Jemi...Eu quero Jemi...
    Own Fofa...Eu comento aqui por varios motivos...
    Eu poderia ficar o dia todo os escrevendo aqui...
    Mais vou citar alguns..:
    1º Você merece...
    2º Sua fic é divina..
    3º Mesmo não te conhecendo eu já adoro você...
    4º Eu AMO o modo como você escreve...
    Bom esses são alguns motivos por eu comentar aqui...
    E só pra você saber é você que me deixa feliz com cada capitulo que tu posta...
    Então pra me deixar mais feliz...
    Posta Logo...
    Beijos....

    ResponderExcluir

manda a ver -.-