05/02/2012

' Selos ;

Bom, aqui estou eu agradecendo a Lívia pelo primeiro selinho do Love Story *-*

                                

O que te inspira?R: Bom, filmes, músicas, ou histórias de algumas pessoas que conheço, até outras fic que leio, dão um toque melhor na minha história.

Cite 3 coisas que goste.R: Deus, Famila, Amigos

E 3 coisas que odeia:R: Falsidade, Egoismo, Ficar sem pc k

Por que acha que mereceu esse selo?R:Ah, não sei, acho que a macumbinha que fiz deu certo  (brincadeira tá?) k

----------------------*---------------------------*-----------------------*--------------------------

Bom, já que o da Anna são muuuitos selos, vou postar só 3 pra diminuir a postagem.






Você gosta da sua fic?
R: Não, não.. EU AMO!
Qual seu personagem preferido? Por quê?
R: A Demi e a Sel. Ah sei lá, a história delas que mexerão mais comigo...
Qual sua fic preferido?
R: Não tenho.. Todas que eu leio, são sensacional !
Qual ou quem é sua inspiração para escrever? 
R: Bom, filmes, músicas, ou histórias de algumas pessoas que conheço, até outras fic que leio, dão um toque melhor na minha história.  

Qual era o objetivo ao decidir postar sua história atual?
R:  Bom, objetivo eu não tenho nenhum, mas quero só mostrar que, corações são como diamante, você deve ter todo cuidado, por que eles custam muito caro.... Enfim, mais ou menos isso, devemos cuidar mais dos sentimentos das pessoas...
Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
R: Ah, claro, no começo eu achei uma pessima ideia, por que eu tinha outra fic (que está em contrução) e então, eu achei que não ia dá certo.. Mas, foi quando continuei com a história e estou aqui até hoje, terminando a 1° temporada...
Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
R: Claro, rs, já tenho 3 formadas, acho que vou começar postando a de ação, sei lá.
Quantos anos você têm? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve? Por quê?
R:  Fiz 14 anos. What ? Eu tô tão nova pra escrever tão mal, isso sim.. Acho que posso melhorar.. Quem sabe ?!?!
Porque resolveu escrever uma fic?
R: Ah, eu amo ler e escrever.. Expor minhas ideias fantasticas pra não dizer ao contrário.
Qual sua fic preferida?R: Tipo, assim, todas que eu leio..

Qual seu casal preferido?R: Joe com a Demi, é claro.



Qual o personagem que você mais odeia?R: Não posso falar, senão vocês vão descobrir a história toda :X
Qual seu personagem preferido?R: Demi e Selena




De onde vem o nome da sua fic?
Vem da música da Taylor, que eu achei que combinava mesmo com a história, enfim, Love Story.
Quem te apresentou ao mundo das fics?
Bom, primeiro eu fui na casa da escritora do Voar Comigo (a gente se conhece de verdade) Então ela me amostrou isso, no começo eu achei meio chatinho, mas depois eu viciei, caramba, isso é uma droga virtual.

Qual seu capítulo preferido?
Foi quando o Joe salvou a Demi do tio nada legal dela, rs.

Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?
AAAAAAAAAAAAAAh, lá vem mais perguntas, eba *-* ahahaha
Você repassa os selinhos assim que os ganha ?
R: Demoro, um pouco, mas passo assim que posso.

 Selena, Demi ou Miley ?
Em meio a três diva, mas sempre minha Demi !

Seu blog é famoso ?
R: Não, e nem quero, tudo o que é demais, sobra.

 

Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeus os selinhos ?
R:  Nossa, quantos selos o.O
-*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-