13/02/2012

Capitulo 19


Demi: Oie, tô atrasada ?!

Joe: Uns 20 minutos.. -ri-

Demi: Desculpe, tive um trabalho..
**~**

Estava na escada sentado com minhas mãos na bochecha, esperando alguém vir me buscar, até o meu celular começar a tocar.

Edu: Pai ?

Joe: Ô filhote, já está liberado ?

Edu: Humrum... Por quê ?

Joe: Então, eu tô indo pra ai, e levando uma surpresa pra você. - Demi ri-

Edu: Já sei o que é! -risos-

Joe: Já sabe ? -desconfiado-

Edu: Sim! É a Demi, dá pra ver pela risada dela...

Joe: Estragou a surpresa querida Demi... Espera a gente ai na frente, estamos chegando já, já.

Edu: Tudo bem...

**~**

Demi: Desculpe -risos- Minha risada não é tão alta assim..

Joe: Não, só é a amostra grátis de uma bruxa.

Demi: -ri- Idiota1 Eu, bruxa ? 

Joe: Mas, uma bruxinha bem legal...

Demi: Ah.. Tudo bem -ri-

Joe:- ri- Vamos marcar pra ir ao cinema ?

Demi: Hum... Acho melhor não, Edu vai pensar besteiras.

Chegando no colégio . . .

Vimos Edu com o rosto entre as mãos e logo a cima, Danilo com uma garota abraçada, quando aparecemos ele desceu os degraus da escada, e veio na nossa direção, acompanhado com a tal garota.

Dani: Tio Joe! Tia Demi! - Ele desceu e Edu foi rápido para o carro quando sentiu seus passos.

Joe: Oi Dan..

Demi: Oi Dan, que bom que lembrou meu nome. -ri-

Dan: Claro, a senhora é muito bonita, e seu nome é inesquecivel. -Demi gargalha- Eu quero apesentar a vocês a minha melhor amiga e namorada -sussurra- Noah !

Joe: Noah ? -engole seco- Hãn... - Olhei para o carro e vi Edu fitando o chão, agora sim, eu entendia tudo, amor não correspondido...- O sou o pai do Edu, muito prazer.

Noah: O prazer é todo meu -ri-

Dan: Bom, tchau tio já que o senhor vai passear com o Dudu, vou ficar aqui esperando a vovó ou alguém..

Joe: Ah, Ok, Tchau crianças.. - Fu para o carro e pelo retrovisor vi Edu já com osa seus fones de ouvido, triste.

Chegamos a uma praia e ele estava super calada, até nós paramos em um Fast Food.

Demi: O que acha de irmos a paia ?

Joe: Seria.. maravilhoso! Que tal esse fim de semana  ? Iai filho, topa ?

Edu: Tanto faz pai..

Demi: Ô Dudu.. Seu pai saiu cedo hoje pra ficar contigo... Conversa com ele...

Edu: Demi, eu só não tô muito legal hoje, eu prefiro ir para casa

Joe: Tudo bem, vou pagar a conta. -sai-

Demi: Hey, o que houve ? Conta...

Edu: Não Demi, eu cuido disso, obrigada...

3 comentários:

manda a ver -.-