01/02/2012

Capítulo 17


Joe: Você é linda...

Demi: É, eu sei, pena que eu nao posso dizer o mesmo -risos- brincadeira, você é um gato!

Joe: Hãn... que tal a gente descer pra conversar um pouco ?

Demi: Tudo bem, eu topo, mas antes, vá lá ver seu bebezão.

Vi o Edu, e depois desci, liguei o abajur e a gente ficou se conhecendo, ela era da mesma faculdade, fazia desing  e queria ser estilista...
Depois de tanto falarmos, resolvemos dormir naquele sofá mesmo, com sentidos contrários.

Joe: Boa noite DDiva.

Demi: Boa noite Dj Danger. - Desliguei o abajur e dormimos

Depois de uma noite nada acoxoada no sofá com a Demi, acordei e ela não estava mais lá, fui na cozinha, no quarto, e nada, resolvir ir pro meu quarto, e me aprontar pra mais um dia na faculdade.

**: Hãn...Joe ? -Olhei rápido para a porta e vi Demi com um salto preto com um vstido tomara que caia am arelo e seus cabelos soltos.

Joe:Hãn.. Demi.. Oi

Demi: OH MEU DEUS! Joe me desculpe! Não sabia que você estava se arrumando! -tapando os olhos- Eu só quria te perguntar onde que tá todo mundo...

Joe: -ri- Pode tirar a mão do olho... Ainda estou de toalha -Demi cora- Sel deve ter ido com o Nick, as crianças no colégio com a minha mãe, Dani e Kevin no trabalho.

Demi: Ah, só a gente aqui..

Joe: É,  que parece...

Demi: Eu mato a Selena -sussurrando-

Joe: Quer que eu coloque ? -apontando para o colar

Demi: O quê ? Ah, claro, quer dizer, por favor né. - Ela virou para mim e eu encostei no seu pescoço, enquanto ela segurava o cabelo, seu corpo tinha cheiro de rosas, sua pele bem macia, e eu instantaneamente, beijei o seu pescoç abraçando sua cintura, ela foi virando devagar para mim, senti seus lábios encostar no meu, parecia completamente a Ash, enfim, nos beijamos, ela se separou para respirar e tirou meus braços da sua cintura.- Você... parece com aqueles velhos malditos...

Joe:  Velhos malditos ?

Demi: Eu não posso fazer isso, nos conhecemos ontem e o seu filho...

Joe:... Eu já entendi.

Demi: Desculpe, Joe, licença. - Ela saiu sem eu colocar  seu colar, eu vesti minha roupa, desci rápido e ela não estava mais em casa, fui na garagem, mas seu carro continuava lá. Claro Joe! O meu travava a saída, já que ficava atras, eu desistir de procurar e fui pra faculdade.

**~**
 
Ok, segundo dia do namoro de Noah, eu queria não me preocupar, mas  não dá, ela estava cravada na minha mente, sem chave, sem saída, sem cade...

**: Hey ! - Olhei para trás e era ela.. minha prisioneira

Edu: Ahn... O que houve Noah ? Já terminou o  seu namorico ?

Noah: Eu não vim aqui para isso Eduardo!

Edu: -finge tosse- O que então ?

Noah: Eu... quero a atividade que a gente fez, a de matemática!

Edu: Está aqui! Posso saber o que você quer com ela ?

Noah: -suspira- Eu vou emprestar ao Dani, ele não conseguiu fazer...

Edu: Espera, não conseguiu ou nao tentou ?


Bruna.Andrade§: AAAAAH obrigada fofa *--* desculpa a demora, pode me colocar no mural da vergonha, eu deixo! Os tios dela, é um velho "comum". Por capitulos eu não sei quando termino, mas a 1° temporada já vai acabar. Beeeijocas (:

Jéssy: AHAHHA perfeita é você garota. Uma das minhas leitoras prediletas! *-*

Anônimo: Tá postadinho hihi *-*

Mariane*-*: Seja Bem vinda *-* Que bom que está gostando, rs. Obrigada!!

Jemi - O amor nunca acaba: Seja Bem Vinda, Obrigada *-* Vou divulgar no próximo post!

Lívia: AHAHAH sei não rs... esta me dando medo...ela é um E.T?!..OMG! Você tem problema ? ~risos altos~ eu escritora ? Tá muuuito longe!! Obrigaaaaaaaaaaaaada *-* Vou postar no próximo (:

2 comentários:

  1. Amei..Amei...Amei...
    Adorei a foto do inicio...Abelinhas lindas...hihi
    Eu? Uma das suas leitoras prediletas?..Own você que é uma fofa..
    serio cara...Você não devia ter dito isso...
    Agora eu vou me achar..Tipo pra sempre...kkk
    Posta Logo Diva...
    Curiosa aqui...
    Beijemi...

    ResponderExcluir
  2. selos http://jemimyloveislikeastar.blogspot.com/2012/01/jemi-endless-love-mandou-esse-selinho.html

    ResponderExcluir

manda a ver -.-