30/12/2011

Capítulo 16


Sel: Onde você estava ? Te esperamos a noite toda ! Eu te avisei que a Demi vinha!

Nick: Demi ?

Sel: É ! Demi! Onde você estava ?

Nick: Tava com a Chel  ... -Sentando de perna aberta colocando suas mãos entre seus cabelos

Sel: Como ? Quem é Chel ?

Nick: Espera, Chel ? Chel.. Eu não falei Chel !

Sel: Eu não falei Chel -mitando Falou o que então ?

Nick: Sel, por que tá me tratando assim meu amor ?

Sel: Não começa...

Nick: Ô meu amor -indo abraçar- Eu te trato tão bem... Sou tão carinhoso e você nunca.. Faz uma gracinha
Ele foi alisando e beijando minhas costas me levando para cama, tirando seu sapato.

Sel: Nick, não !

Nick: Sel...
**~**

Fui no banheiro, mas na volta vi o garotinho que não parecia feliz, encostei na porta do quarto dele, onde ele estava chorando segurando um porta retrato.
Frank: Mãe.. Por que você foi tão  cedo sem se despedir de mim ? E agora que o papai não tem tempo pra me escutar, sabe, as coisas sobre a Noah, que eu sinto...-Eu fui aparecendo devagarinho sem assustar ele.

Demi: Hãn..Oi...
Ele se assustou guardando a fotografia e limpando as lágrimas rápido.
Edu: Não sabe bater na porta ?
Demi: Eu não quis te assustar... -empurrando a porta- Eu vi você ai, falando sozinho...
Edu: Eu não estou falando sozinho! Eu estava falando com minha mãe !

Demi: E, eu posso ver a sua mãe ?
Edu: Por que eu faria isso ?
Demi: Por que... Nós podemos ser amigos, eu posso te ajudar...Se você quiser, é claro.
Ele fez o sinal pra eu me aproximar dele, e bufou me dando a foto de uma linda garota loira, acho que com 19 anos, ou mais , ela era muito linda! Muito mesmo!

Edu: Ela é linda né ? -eu afirmei- Meu pai me disse que ela morreu.

Demi: Morreu ?

Edu: Humrum, pasou na Tv e tudo.. Todos estavam dizendo que o ônibus que ela estava trabalhando caiu de um penhasco.

Demi: Ô céus.. Sinto muito...

Edu: Eu sei. -voz de choro Todos falam isso...

Eu encostei do outro lado da cama, abracei ele de lado.

Demi: Um dia, o seu pai v ai achar alguém que ele goste, e que você também goste, e ai você vai poder chamar ela de mãe...

Edu: Nunca ! Eu nunca vou chamar nenhuma namorada de meu pai de mãe !

Dmi: Por que ? Já seria um bom começo...

Edu: Eu não me sen tiria bem .. substituindo minha mãe...

Demi: É. -ri- Também não consegui... -abaixa a cabeça-

Edu: Sua mãe também ?

Demi: É, mas ela não foi sozinha, meu pai e o meu dois irmãos foram com ela, e só sobrou eu.. -ri baixo-

Edu: Nossa... Então, com você foi pior...

Demi:  -respira fundo- É, não ficou ninguém, eu tive de morar com meu tio, que não são nada legais comigo..

Edu: Que pena.. Demi não é ?

Demi: Isso mesmo, você é o Edu !

Edu: É! -ri- Demi, você pode continuar a história do papai ?

Demi: Ahn, claro..
**~**

Legal, e eu pensando que ia sair mais cedo que a Sel, aqui estou eu,  pegando esse maravilhoso engarrafamento perto de casa, já chegando percebi que tinha um Uno preto, no meu lugar na garagem, então coloquei meu carro atrás.
Subi correndo o Dudu já deve estar chorando com a foto da Ash, como ele sempre faz nas outras vezes, encostei na porta e vi Selena deitada com ele, só podia ser ela, quebradora de galhos, tomei um banho rápido e quando fui abrindo a porta o outro lado da maçaneta foi puxada.
Hey, era ela! Nós tomamos um susto um com o outro, eu lembrava dela e ela igualmente de mim.

Joe: Você.. aqui ?

**: Então, você é o... não, não, espera... -colocando as mãos na testa

Joe: Eu sou o...

**: Demetria, beijou o cunhado da Selly! OMG!

Joe: Então, você é a amiga da Selena ?-gritando

Demi: Shiu! Garoto -olha pra trás- Eu acab ei de colocar o Dudu pra dormir!

Joe: Nossa, fez minha parte, obrigada, mas é você mesmo... -ri-

Demi: É, sou sim, Demi, a qual você livrou dos tios nada legais...

Joe: Por que me tratou daquele jeito ?

Demi: Olha, voc~e parece ter 40 anos, queria que eu desse ousadia ? aiai

Joe: Não tenho 40 anos, só tenho 21!

Demi: E eu tenho 19 tá ?

Joe: Parece que você tem 16...

Demi: É, eu tô pensando em mudar o cabelo...

Joe: Você é linda...

7 comentários:

  1. haaa posta logo
    está ficando perfeitaaaa
    haaaa por favor não demora muito!!!!

    quem ão ostios de Demi ???
    a fic vai mes ou menos até que cap.???

    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Só uma palavra pra descrever....
    Perfeito...
    Posta Logo....
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/12

    Gabby, oh agoniada para ver o 17 :/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/1/12

    Hey eu sou nova aquie e simplesmente estou amando a história,é perfeita...Posta Logo linduxa

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora, ta linda a historia..
    Posta Logo
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Divulga pra mim ?
    http://jemi-thehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 8

    ResponderExcluir

manda a ver -.-