06/12/2011

Capítulo 8


Joe: E ela merecia saber que você estar aqui em vez de estar abraçando ela dizendo que a ama ?

Nick: Hum.. não.

Joe: Então meus irmãos, vocês não sabem a sorte de ter uma esposa, vocês são felizes e não sabem disso, se eu pudesse daria replay em todos os momentos que eu tive com a Ash e com o Edu, por que todos eles eram preciosos para mim, eu deveria estar com uma filha de 3 anos agora.

Kev: Joe...

Joe: Que quando eu chegasse em casa, gritaria por causa a minha presença, mas não, minhas oportunidades se foram e agora só resta abrir os olhos de vocês, por que a qualquer hora, pode ser a sua vez! -chorando-

Nick: Cara, você tá  me dando medo!

Kev: Vamos fazer uma promessa.

Nick/Joe: Como ?

Kev: Olha...

Kevin arranjou 3 pedaços de metais no chão.

Kev: Esse será o anel da pureza, temos que ser fieis as nossas esposas, por que elas merecem, e nós nunca mais vamos te presionar para você ficar com alguém. acho que, ai só tem lugar pra Ashley mesmo.

Nick: Eu preciso mesmo fazer isso ?

Joe: Faz se você quiser Nick.

Nick: Ta bom, eu quero.

Joe: Ok, os irmãos Jonas sempre unidos

Nick: Abraço em grupo! -abraça

Joe: Tá, agora vamos que eu não aguento mais o hálito de vocês!

(...)

Edu: Bom dia pai!

Acordei com o meu filho me cutucando

Joe: Bom dia filho...

Edu: Pai, vamos pescar ?

Joe: Tudo bem...

Tomei banho, colocando uma bermuda e um Ray ban.
Nick tava agarrando a Selena, Kevin estava contando piadas, e eu aqui, acordadndo 09:20 da manhã.

 Sel: Joe, que feitiço é esse que você colocou no Nick ? -ri

Joe: Por que ?

Sel: Tá parecendo que agente nasceu grudado!

Joe: Só abri os olhos dele Selly, aproveita! -ri

Chegando a hora do almço...

Kev: Crianças, aproveitem bem, por que vamos embora 16:00

Edu: Yes! -comemora.

Sel: Por que Edu ? Não gostou da viagem ?

Edu: Gostei tia, mas estou com saudades dos meus amigos.

Ele olhou para mim e sorriu, eu retribui.Organizamos as coisas e fomos para casa.
Já no outro dia, Eduardo estava louco para ir ao colégio, e  desejo dele chegou, hoje era o dia de minha mãe levar ele e o Dan, enquanto estou aqui na faculdade da Selena, procurando o que fazer.

Sel: Gosta de design ?

Joe: Hãn.. -nega com a cabeça- É mais para garotas...

Sel: -risos- Sei... Tem arquitetura, engenharia...

Joe: Já sei o que eu quero!

Sel: Hum.. vai virar o engenheiro Jonas ?

Joe: Não -ri- Vou virar doutor Jonas, um novo pediatra irá surgir! - ela riu e aplaudiu-

Bom, essa não é uma boa maneira de você escolher uma profissão, mas eu conseguir ser rapido no gatilho.
Me inscrevir e comprei os livros, fui para minha primeira aula.

**-**

Olhei para trás, e vi a garota mais linda do colégio com um vestido de bolinha rosa, com uma sapatilha, seu cabelo estava solto com sua mochila.

Edu: Hãn.. Oi Noah. -nervoso-

Noah: Oi Edu -ri- O que você está fazendo ?

Edu: Eu ? Nada.

Guardei as fotos da minha mãe antes que ela me matasse com suas perguntas.

Noah: Ah, então.. Iai, como foi seu fim de semana ?

Edu: Foi normal... Mas eu tive que passar com o Danilo, e a gente acabou brigando.

Noah: Brigando ?

Edu: Papo de homem..

Noah: Mas, alguém se machucou ? -passando a mão no meu rosto.

Edu: Não.. -abaixa a cabeça

Noah: Que bom -ri- Eu não gosto de brigas -faz careta- Se ele fosse igual a você...

Edu: Como assim igual a mim ?

Um comentário:

  1. Nova Leitora :D
    Visita aê http://garotadeismalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

manda a ver -.-