07/12/2011

Capítulo 9

Edu: Como assim igual a mim ?

Noah: O Danilo é um gato -se abana - Mas você é educado, gentil, legal...

Edu: Ahn...

Noah: Vou te contar um segredo, promete que não vai contar pra ele ?

Edu: Eu.. prometo.

Noah: Eu sou apaixonada  por ele, eu amo o Danilo!

Edu: Mas.. você não pode.. Você Noah ?

Noah: É, e eu acho que ele também gosta de mim -empolgada-

Edu: Por que ?

Noah: Na sexta, ele me deu essa flor... -tirando uma flor murcha da bolsa- E disse que eu sempre fui linda! -suspira-

Edu: Ahn.. que bom pra você.. eu vou pra sala tá ?

Noah: Que foi Dudu, você ficou triste ?

Edu: Não, é só o sol que tá encomodando meu olho -sai-

Fui pra um lugar isolado do colégio já que a Noah tinha me ensinado casa canto.

**~**

Primeira aula, e Joseph aqui, sentado a segunda cadeira esperando o professor chegar.. até isso acontecer.
Meu professor parecia ter 40 anos ou mais, enfim, tomara que seja tudo legal.

Prof: Olá sejam bem vindos a LCU

Três horas e meia de aula, e se acaba por aqui, hoje seria pouca coisa por ser o primeiro dia de aula, então né, já que ainda dá tempo, fui buscar Edu na escola, ele já deve estar liberado, eu o peguei, mas algo nele havia acontecido.

Edu: Nada pai.. Eu tô normal.

Joe: Eduardo Tisdale J...

Edu: Não se preocupa pai, eu tô bem tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-