15/12/2011

Capítulo 13


Denis: O que o bebê quer usando essas roupas?

Nick: Queria dar um up no visual ? Por que não falou com sua tia Selly ?

Edu: Não tio, só queria mudar um pouco, sair da rotina, nada de mais...

Denis: Hãn... querido, lá fora está fazendo calor.

Edu: Vovó, eu... tô me sentindo bem assim.

Denis: Ok, já que é para o seu bem... vou aprontar sua lancheira -sai-

Eu me sentei na mesa e Danilo veio com as piadas.

 Danil: É pra impresionar a Noah ?

Edu: -ri- Não, não... A Noah é passado.

Danil: Ah que bom né, por que estamos namorando!

Edu: Namorando ? Como assim ? Desde quando ? -gaguejando-

Danil: Ela é passado né ? Não precisa se importar com isso não...

Ele saiu da mesa indo para o seu quarto, eu tam bém com raíva fui para o meu, ficando eu frente ao espelho observando minha roupa.
A quem eu estava querendo enganar ?
 Tirei a jaqueta e vesti um casaco xadrez nele,  baguncei meu cabelo, peguei minha mochila e desci.

Se a Noah quizer me amar, ela vai ter de amar Eduardo Jonas, assim!
Chegando no fim da escada.

Danil: Cadê a roupa de garanhão ?

Eu ignorei ele, dei um beijo na vovó, e me despedi do tio Nick
Já no colégio...

**~**

Minha aula hoje seria legal, apresentaria meu primeiro trabalho sobre pediatria.
Até eu receber uma ligação de um número desconhecido, tive de sair depois da minha apresentação.

Joe: Alô ? Quem é ?

**: Joseph, sou eu!

Joe: Ah! Senhor Slovice, que ótima ligação!

Slov: Então liguei para avisa-lo que sempre que quiser voltar, as portas daqui estaram sempre abertas!

Joe: Que bom ouvir isso do senhor -ri-

**~**

Hoje seria o fim das minhas fantásticas férias de 3 meses em casa dormindo, agora seria trabalho, trabalho, e mais trabalho.
A empresa me deixa super entediado, a cada janela desse grande prédio.

**:  Bom dia senhor Nicholas -ri- Que bom que o senhor esta aqui.

Um comentário:

manda a ver -.-