07/12/2011

Capítulo 10

Edu: Não se preocupa pai, eu tô bem tá ?

Joe: Olha filho, somos amigos, antes de seus tios, e da sua avó, eu sou sua familia, eu precisa saber como você se sente.

Edu: Pai, eu posso confiar em você ?

Joe: Claro Dudu, você deveria sempre confiar em mim.

Edu: Como Pai ? Se nem tempo para brincar comigo o senhor tinha ?

Joe: Hãn.. Eu não tinha mesmo -desanima- Mas, a Elisa me substituia.

Edu: Isso é muito diferente tá pai...

Joe: Me perdoe filho.. Agora tudo será diferente, eu prometo.

Edu: Pai, o senhor ainda pode me ajudar ?

Joe: Claro -ri- O que houve ?

Edu: Eu gosto de uma garota -Joe ri- Noah, Noah Cyrus, ela é perfeita, mas hoje ela me disse que gosta do Danilo, por que eu não sou bonito como ele.

Joe: Quem disse que filho de Ashley Tisdale e Joe Jonas nasce feio ?

Edu: O próprio Danilo. -abaixa a cabeça-

Joe: Pois é, você acha que o Danilo ou o seu pai tem razão ?... Eu tenho razão, por que.. Eu tenho razão, o seu pai era o mais bonito da classe, sua mãe a mais bonita da escola!

Edu: E ai, nasceu essa coisa feia aqui.

Joe: Olha só filhote, para você amar uma pessoa, primeiro você tem de amar a si próprio.

Edu: Isso significa que eu tenho que gostar de Eduardo pra gostar de Noah ?

Joe: Isso mesmo meu garoto!

Edu: Pai, eu posso pedir uma coisa ?

Joe: O quê ?

Edu: Deixa eu me vestir como o senhor ?

Joe: Sua avó não vai gostar nadinha...

Edu: Eu converso com ela..

Joe: Tudo bem, fala com ela, que você mesmo marca o dia,  e agente vai no shopping.

Edu: E depois agente pode assistir Happy Feet ?

Joe: O Pinguim ? Pode Sim -ri-

Edu: Agora por favor, não me iluda, eu sou um pobre garotinho.

Joe: Tá ok, pobre garoto, vamos para casa ?

Edu: Vamos doutor Jonas.

Nós fomos para casa rindo, Edu me contava as situações que a sala dele passava, até chegarmos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-