29/12/2011

Capítulo 15

Nick: Merda.. -sussurra-
**~**
Horas depois...
Estava eu aqui na portaria do colégio esperando a vovó, hoje seria a vez dela, antes eu sempre passava na sala da Noah, a partir de hoje será diferente, ela vai esperar o seu namoradinho!

**: Edu! Por que não me esperou ?

Edu: Por que eu cansei de ser besta!

Noah: Do que você tá falando ? Pensei que fossemos amigos!

Edu: Você se importa comigo ? Você gosta de ser minha amiga mesmo ?

Noah: Claro! Você é meu melhor amigo!

Edu: E você trocaria seu intervalo com seu melhor amigo por uma pessoa que não gosta de você ?

Noah: Olha, Eduardo, o seu primo me ama!

Edu: Isso é o que ele quer que você pense! Agora se você quer se magoar vá em frente, mas não me chame  nas horas dificieis!

Noah: Eu não preciso de você!  Bem que o Danilo falou que você  não prestava!

Edu: Agora eu não presto, por que eu quero abrir seus olhos, mas quando ele te jogar fora, quem sabe eu não esteja mais aqui.

Eu sai com minhas lágrimas que só vinha na hora errada, e foi esperar minha vó em outro lugar.

**~**

Estava na sala terminando minha atividade, quando Selena veio na minha direção.

Sel: Hey Joe, o brigado pela carona hoje.. Mas minha amiga vai me levar e ela vai jantar lá com a gente, já liguei pra tia Denise.

Joe: Hum, tudo bem, não apronte viu senhorita!

Sel: -ri- Pode deixar! -sai-

**~**

Sai da sala do Joe, e fui correndo pra sala 2B

Sel: Demi, amiga!

Demi: -ri- Tudo certo, vamos ?

Sel: Vamos! - Eu entrei no uno preto da Demi e fomos para minha casa. Chegando lá, todos estavam,  menos o Joe e o Nick, até eu e a Demi chegar, e todos comprimentar ela

Demi: Olá, sou a Demi.

Denis: Olá querida, boa noite !

Demi: Boa noite -ri- A senha.. é a Denise né ?

Denis: Sou eu sim, -ri-mãe do Nick, sogra da Sel.

Demi: Muito prazer! -ri-

Todos falaram com ela, só faltava o Edu, que estava meio triste.

Demi: Oi coisinha linda.

Edu: Oi.. -força sorriso-

Depois de esperar bem os meninos, desistimos e fomos jantar, Denise colocou a Demi no quarto dos hóspedes, eu tinha pedido pra ela ficar lá, só essa noite. Nick chegou entrando no quarto, já se jogando na cama, enquanto eu estava no nosso banheiro.

Sel: Nicholas !

Nick: Eu ?

Sek: Onde você estava ? Te esperamos a noite toda ! Eu te avisei que a Demi vinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-