04/12/2011

Capítulo 6


Dan/Edu: ELE

Dan: Tio Joe, só por que eu disse que achava a Noah linda e inteligente ele me bateu...

Edu: Mentira pai! Ele chamou a Noah de magrela e me chamou de otário.

Joe: Tá, chega! Eduardo, pede desculpas pro seu primo!

Edu: Mas pai...

Joe: Agora.

Edu: Me desculpa Danilo.

Kev: Joe, só são garotos, depois vão estar correndo por ai.

Edu: -inspira- Eu vou pro trailer.

Fui andando, passei pelas minhas tias que estavam rindo, passei pela vovó que estava cozinhando e fui para a cama.
Papai nunca tinha feito isso comigo, fiquei deitado de barriga para baixo, pensando na injustiça.

**: Hey, me garoto, a gente pode conversar ?

Edu: Entra pai.

Joe: Quer me contar direito o que houve ?

 Edu: Eu estava ali na pedra pensando, dai o Danilo chegou perguntando aonde que tava a magrela, dizendo que eu sou feio, gordo e burro, eu fiquei com raíva e bati nele.

Joe: Dudu lembra do que a mamãe dizia ?

 Edu: Tratar os outros, como quer ser tratado - abaixa a cabeça

Joe: Então filho.. bater no seu primo, não é correto.

Edu: Mas pai ele...

Joe: Edu, violência não leva a nada filho, essa aqui é a nossa família, temos que nos acostumar a eles.

 Edu: Ainda falta a mamãe, ela ia adorar acampar.

Joe: É, ia sim... -ri-

Edu: Pai, será que ela ainda volta ?

Joe: Não.. Por que ela já está nos nossos corações!

2 dias se passaram e hoje eu e meus irmãos iamos em uma festa perto dali, eles estavam me pressionando para namorar.

Joe: Então, vamos ?

Nick: Ê papai! Beleza, tô pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-