11/12/2011

Capítulo 12

Edu: Pai, me leva junto ? -boceja-

Carreguei Edu e levei  ele para o meu quarto.


Edu: Pai,  eu posso dormir aqui com você ?


Joe: Edu.. Você tem seu quarto, você tem sua cama...


Edu: Por favor pai, só pra a gente lembrar como eramos antes, eu, você e a mamãe, abraçados na chuva cantando ou rindo.


Joe: -ri- Se isso pudesse dá replay...


Edu dormiu comigo, agora são 0 5:10, e eu tenho que me arrumar pra faculdade, depois de pronto, desci para tomar um café e Selena já estava tomando seu Ades.

Joe: Madrugou foi senhorita Jerry ?

Sel: Não ri- Hoje eu  tenho que ir mais cedo, vai ter trabalho...

Joe: Ah, eu também, vem comigo então.

Sel: O caso é meu carro, e se você sair mais cedo que eu ?

Joe: A gente vai no meu carro , se eu sair mais cedo, eu busco o Edu, deixo ele aqui,  e volto pra te buscar.

Sel: Já disse que você é o melhor cunhado do mundo ? 

Joe: Kevin vai ficar com ciúmes hein! -nós rimos-

Sel: Vamos ?

**~**

Percebi que o papai já tinha saido, fui na janela, e vi a tia Sel  acompanhando ele.
Corri para o banheiro e tomei um banho, molhando o cabelo, usando uma calça jeans escura, com uma camisa His branca, fui no guarda-roupa do Papai e peguei sua jaqueta de couro preta.
Arrumei o meu cabelo para trás com gel como meu pai fazia e coloquei seu perfume.

Fui para o quarto arrumar minha mochila.
A hora de ir chegou, quando eu apareci na escada, tio Nick que estava ajeitando sua gravata parou, a vovó que estava passando roupa e o Danilo que estava tomando seu n escau na mesa, ficaram me olhando fixamente.

Edu: Hãn.. Então, o que acharam ?

Danilo começou a rir,  sem esconder isso de mim, a vovó e o tio Nick deram um riso de lado, e se aproximaram de mim.

Denis: O que o bebê quer usando essas roupas?

Um comentário:

manda a ver -.-