04/12/2011

Capitulo 7


Nick: Ê papai! Beleza, tô pronto!

Saimos, lá tinha garotas de todos os tipos, Kevin e Nick, já tinha entrado na bagunça, e arranjado algumas meninas,  eu estava no balcão, preferia estar domindo do que estar aqui.

Joe: Me dá um drink por favor. -pega bebida-

**:Olá, posso me sentar com você ?

 Uma garota ruiva  falou ao meu pé de ouvido.

Joe: Hãn, claro...

**: Como se chama ?

Ela arrodiava as beiradas do copo com a mão, isso me deixava arrepiado.

Joe: Joseph, e você ?

**: Zoey ... - ela riu baixo

Joe: Lindo nome...

Zoey: Lindo é você -ri- Por que está aqui ?

Joe: Influencia dos meus irmãos.

Zoey: Sei.. vamos dançar ?

Joe: Hãn.. claro.

Depois de umtempo dançando, eu já estava subindo uma escada com a tal Zoey que ctinha conhecido a algumas horas, Nick  e Kevin me viram , e fizeram a famosa expressão " Tô de olho em você".
Eu sorri para ele e fui para o quarto

Não nego, Zoey era bem legal como dizia meus irmãos, estavamos de roupas intimas até que, eu começo a me lembrar do dia em que estava com Ashley, com a minha princesa, aquela garota nem se comparava a ela, eu travei, e só desejava sair daquele quarto.

Joe: Para, sai de cima de mim, vai.

Zoey: Hãn ? O que foi Joseph, amarelou ?

Joe: É, é .. Amarelei sim, agora sai de cima de mim!

Zoey: Ah é ? Eu vou contar para todo mundo que você é gay!

Joe: Jura ? Vai em frente! -abre a porta-

Zoey: Quando você voltar, todos vão zoar com a sua cara!

Joe: Garota, presta atenção, eu nunca mais vou voltar! - fecha porta-

Eu desci as escadas e fui em direção ao Nick que estava dançando com 2 garotas.

Joe: Hey Nick, "vambôra" já deu o que tinha que dar.

Nick: Ah cara , fala sério...

Fui até o Kevin que estava conversando.

Kev: Então né gatinha, esses musculhos aqui, foram com muito exforço sabia ?

Joe: Kevin, vamos logo, já tá na hora!

Sai daquele lugar horrivel, em direção ao carro. enquanto eles reclamavam.

Nick: Ah Joe, dá próxima vez, a gente vem com o meu carro!

Antes de eu sentar no banco, parei e olhei para eles.

Kev: Que que foi ?

Joe: Vocês não sabem a feliciade que vocês tem, de chegar em casa e ver uma mulher que te ame, que sacei as suas vontades, que engravidam de vocês, que são fieis a vocês, e quando chega aqui, simplesmente esquecem delas e procuram essas garotas que nem ppreservativo usam, e traem suas mulheres...

Nick: Olha, apesar de tudo, eu amo a Selena.

Joe: E ela merecia saber que você estar aqui em vez de estar abraçando ela dizendo que a ama ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-