01/12/2011

Capítulo 5

 
Sel: Ai queridinho, eu estou muito nova para morrer, mais pra frente quem sabe ? -ri-
 
Edu: -risos- Tudo bem...
 
Denis: Quem está com fome ?
 
Os garotos sairam correndo.
Nós ficamos na beirada de um rio conversando.
 
Nick: Hey Joseph,  Dani com Kevin. eu com a Selly, esse coraçãi vai ficar alone ? -Joe pega refrigerante
 
Joe: -ri- Não tenho mais tempo pro amor.
 
Sel: Nossa.. Estupidez tem nome, Joseph!
 
Joe: É sério... Não tenho tempo para namorada.
 
Dani: Mas, você já tentou ? Você tem de aprender a amar de novo Joe...
 
Joe: Hum, vocês tem algumas amigas para me apresentar ?
 
Kev: Olha, eu aposto nas amigas da Dani, elas são tudo Ok!
 
Dani: Como senhor Paul Kevin Jonas ? -encarando
 
Kev: Ahn... Nada amor... Eu te amo! -dá selinho
 
Sel: -ri- Eu posso te apresentar as da faculdade, Joe, elas são bem legais.
 
**: Selena! Dani!
 
Dani: É a dona Denise, vem Selly!
 
Nick: Cara, as da faculdade são muito legais! Pode crer!
 
Kev: É, elas são gostosas.. Cara elas são perfeitas e gostosas!
 
Joe: Imagina se as meninas ouvirem isso viu -ri-
 
**~**
 
Eu estava sentando em uma pedra lendo, até parar para pensar na minha querida Noah, ela sim era a garota perfeita para mim, seus olhos eram verdes, sua pele tinha gosto de morango, seu cabelo tinha cheiro de baunilha, perfeita!
 
**: Pensando na magrela, priminho ? -ri-
 
O Danilo me irritava, ele sabia que eu gostava da Noah, e ficava me gozando, contando para todos do colégio.
 
Edu: Me deixa em paz!
 
Dan: Ela não vai te querer  por que você é feio, gordo e burro!
 
Edu: Eu não sou nada disso que você tá dizendo!
 
Dan:  Você é um otário!
 
Edu: AAAAAH! -  gritando
 
Eu fui para cima dele dando tapas na sua cabeça.
 
Dan: Sai de cima de mim seu baleia!!
 
De tanto nós gritarmos nossos pais vieram.
 
Joe: Hey! Eduardo!
 
Meu pai me carregou mas eu continuei a gritar
 
Joe: Para de gritar Eduardo! Para!
 
Eu parei, e tio Kevin levantou Danilo do chão.
 
Joe: OK! Quem começou a briga ?
 
Dan/Edu: ELE!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-