09/12/2011

Capitulo 11


Nós fomos para casa rindo, Edu me contava as situações que a sala dele passava, até chegarmos em casa.
Selena estava na sala com o seu notebook , Nick estava massageando os seus pés, Dani estava no outro sofá, com a cabeça de Kevin no seu colo, Danilo estava no video game, minha mãe estava no telefone, estava acabando de estacionar  o carro no garagem  e Edu pegou sua mochila rápido e saiu correndo.

Edu: Vovó ! Tenho uns assuntos pra falar com a senhora!

Joe: Mãe, cuidado, esse daí é Nicholas dois.

Nick: Quem me chamou ?

Sente ao lado de Selena, ela sorria calada enquanto conversava com uma amiga.

Sel: Onde os moços estavam ? Foram abduzidos ?

Joe: -ri- Levei ele ao parque..  Você saiu que horas de lá ?

Sel: Umas 18 :00.. Seu professor liberou cedo né ?

Joe: Humhum..

 No dia seguinte...

O dia estava puxado lá na faculdade, o professor,  já no segundo dia de aula, passou uma atividade valendo ponto, estou com dor de cabeça de tanto pensar.
A maré não esta para peixe..                                             
Esse dever é uma treva pra mim, acabei não fechando a nota, mas tomando uma boa.
Era 19:00, O Nick obviamente já deve ter pegado os meninos na escola, então eu fui para casa, no caminho vi uma garota com aparência de mais ou menos 17 anos, com um homem de 60 anos se não me engano, chavecando esa garota.
Ela estava com vários livros, parecia estar voltando da escola.

Man: Hey, eu te pago, é só essa noite, a belinha deve estar tão solitária.

Girl: Ah, eu não estou a vendo, seu porco! Se afasta de mim!

Man: Só se eu for idiota igual aos seus pais!

Eu desci do carro e tive um plano, me aproximando deles.

Joe: Amor, eu tava te esperando!

Os dois olharam para mim assustado, a garota colocou uma mecha do seu cabelo para trás e abaixou a cabeça, mas depois me olhou de novo.

Man: Hãn ?

Joe: Me amor, os caras queriam me prender, mas eu fugir, vamos assaltar uma lojinha ali ao lado ?

Eu empurrei ela devagar para parede e a beijei , fazendo os seus livros cairem                            

Man: Além de dar a vida, você é ladra Demetria ?

Joe: Amor, quem é esse coroa ai ?

A tal Demetria tava tentando me empurrar, forçando sua cintura contra a aminha.

O homem pegou sua bengala e saiu falando sozinho, eu a beijei até não ouvir mais nada, a rua estava super deserta, ela me empurrou me enchendo de tapas e xingamentos, sua respiração era tão profunda, que eu poderia até ouvir-lá.

Girl: por que me beijou seu idiota ? Tá pensando que é os amigos  dele é ? Não!  Você não vai me usar! Eu não sou o que ele diz! Eu não so... -gritando-

Eu puxei ela, e beijei de novo, só assim, ela ficava calada.

Girl: Quem é você ? -sussurrando-

Joe: Sou o Joseph,e se você não se acalmar, eu acho que vou ter que te beijar denovo.

Girl: Me beijar denovo ?  Eu não sou o que você pensa , tá legal ? Agora me dá licença que eu tenho coisas a fazer.

Joe: Hey, espera, qual o seu nome ? Você acabou de sofrer um...

Girl: Eu não sofri nada! Olha só, senhor Joseph -ênfase- Não ocupa seu tempo com uma garota como eu, beleza ?

Joe: Espera garota, você é louca!

Girl: Não posso!

Ela saiu apressada levando todos os seus livros.
Eu voltei para casa e todos já estavam jantando.

Joe: Boa noite familia -todos responderam-

Denis: Querido, lava as mãos, e pega um prato para você.

Joe: Tá bom mãe.. Hoje foi  um dia cheio para mim -suspira-

Sel: Hum.. eu sai 17:00.. Sinta o poder da inveja Joe -ri-

Joe: Ôh que inveja!! -ri-

Terminamos o jantar e Kevin ajudou a tirar a mesa.

Joe: Bom gente, vou dormir, amanhã tem mais batalha.

Edu: Pai, me leva junto ? -boceja-

2 comentários:

  1. PRIMEIRINHA A COMENTAR!!!
    *DANCINHA*
    Está muitooooo bom!!!
    Posta logo ok????
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Eu to adorando sua fic....
    Ela é perfeita...
    Adorei....
    Posta Logo...
    Beijoe...

    ResponderExcluir

manda a ver -.-