22/12/2011

Capítulo 14-


**:  Bom dia senhor Nicholas -ri- Que bom que o senhor esta aqui.

Nick: O que houve com a outra ?

Sec: Bom, eles não quizeram me dizer, mas espero que o senhor goste do meu trabalho.

Nick: Não se preocupe, eu vou gostar muito! -Analisei ela da cabeça aos pés, e ela sorriu timidamente, entrei na minha sala, hoje a  batalha começava.

**~**

Meu coração esta palpitando, a minha vontade é de acabar com o Danielo e ficar com a Noah, era intervalo e ao invés de ela estar comigo rindo, Noah estava passeando pelo colégio de mãos cruzadas com a dele. Isso me deixava bastante furioso.
Fui para minha sala, não quero passar o resto da minha vida sofrendo por esse amor.

**~**

Sec: Com licença senhor Nicholas, eu tenho esses relatórios para o senhor assinar.

Eu estava digitando quando a coisa linda apareceu.

Nick; Hãn.. Oi ?

Sec: Tenho alguns relatórios para o senhor assinar.

Nick: Não.. não me chame de senhor Nicholas, me chama só de Nick, e pode sentar ai, você vai esperar eu assinar em pé ? Não gaste suas lindas pernas. -ri-

Sec : Obrigada, Nick.. -ri-

Nick: O que acha de jantarmos hoje ? Afinal, vamos trabalhar juntos pelo resto das nossas vidas... -ri-

Sec: Eu... -telefone toca

Nick: Perai tá ? -finge tosse- Oi amor...

Sel: Nick, amor, você sabe se eu posso levar uma amiga pra jantar com a gente hoje lá em casa ?

Nick: Logo hoje ?

Sel: Por que ? Que que tem hoje ?

Nick: Nada amor... Nada não...                      

Sel: Tá  bom, então eu vou igar pra lá, beijos, amo você.

Nick: Tá bom, eu também. -desliga-

Sec: Acho que vamos ter que adiar o nosso jantar.. -ri-

Nick: Merda.. -sussurra-

Um comentário:

  1. Amei o capitulo...
    Nicholas...Que safado...
    Dando em cima da secretaria...
    Posta Mais..
    Posta Logo...
    Beijoe...

    ResponderExcluir

manda a ver -.-