30/11/2011

November to December .

Quem diria né ?
Finalmente, estamos no último mês de 2011, um ano de risos, choros, novas amizades ou perda delas, conquistas e experiências que principalmente para mim, ficaram marcadas para sempre!
Acho que todos os anos, temos coisas que ficaram guardadas, mas em  2011, eu pude aprender a saber quem são amigos de verdade, quem quer o meu bem, quem merece o meu amor, e o meu valor.
Agradeço aos meus amigos, por estarem sempre comigo, em todos os momentos, acho que sem vocês, minha vida totalmente seria  sem sal.
As meninas do blog, obrigada por não me abandonarem, como pude ver, o que outras fizeram, mas agradeço a vocês, por este blog está unido, organizado, é tudo  culpa de vocês, posso classificar todas vocês como "companhia" muito melhor do que as que tenho pessoalmente, a cada palavra de elogio, a cada "Posta logo" ou "Tá perfeeeito".Obrigada mesmo!
Primeiramente, a Deus, aos meus pais, minhas irmãs, aos amigos colegas de classe, ao boyfriend ( é meio que uma amizade-colorida).
Amo todoooos vocês! s2

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-