30/11/2011

Capítulo 2

Joe: Sério ? Cadê ?

Elisa: Olá senhor Joesph!

Joe: Hãn... Oi Elisa, algum trabalho?

Elisa: Não.. o Edu é um garoto muito educado, eu só, tive um probleminha hoje quando estavamos assistindo TV

Joe: Problema? Que problema ?

Nós fomos para a varanda que ficava de frente ao mar, enquanto Edu corria pela casa.

Elisa: O Eduardo falou da mãe dele denovo -coloquei minhas mãos entre meus cabelos esperando ela terminar de falar- Estavamos assistindo um filme, dai, tinha uma loira, e desta loira, ele disse que parecia com a mãe dele, que ela era linda, e que um dia ela ia voltar. Eu não sabia o que falar a ele.

Joe: -suspira- brigada Elisa, o Dudu ainda não superou isso.

1 semana se passou, e a minha transferência estava tudo Ok.
Eduardo já estava com tudo pronto e agora estavamos no aeroporto, nosso vôo sairia agora.

Edu: Papai ?

Joe: Sim filhote ?

Edu: A gente se esqueceu da mamãe e da Amanda.

Joe: Eduardo, o papai já explicou a você, olha, deita vai, dorme que a gente vai ver a vovó.

Ele deitou e dormiu, 16 horas de viagem e finalmente chegamos, o Edu dormia, levei ele carregado e quando repousamos  lá estava a minha familia, todos estavão lá, minha mãe Denise, meu irmão caçula Nicholas, meu irmão mais velho Kevin, e uma garota agarrando o Nick, deve ser a namorada dele, enfim, a minha familia de volta!

A primeira coisa que eu fiz foi abraçar a minha mãe, desde que a Ashley ficou grávida do Edu, eu não a vejo mais, ela continuava bela.

Denis: Esse é o meu neto ?

Joe: É mãe... Esse é o Eduardo Tisdale Jonas!

Todos ficaram encatado com os cachinhos do Dudu.

Nick: Hum.. A quanto tempo Dj Danger.

Minha mãe pegou meu filho e carregou enquanto eu falava com os meus irmãos.

Nick: Joe, essa é a Selena.

Sel: Olá, tudo bem ?

Joe: -ri- Tudo bem, como você tem coragem de namorar o Nick?

Selena sorriu e Nick me cotovelou.

Nick: A gente já é casado, besta!

Joe: Casado ?

Nick: A dois anos.

Joe: Nossa...

Kev: Não está esquecendo de mim, senhor broxante ?

Joe: Kevin, meu querido irmão, que ficou pra titia!

Kev: Joseph, Joseph.. Você está boiando mesmo hein...

Joe: Que foi ? Você está casado a 2 anos também é ?

Kev: Hum, não.. A 5 anos, e com um filho de 6.

Joe: Filho ?

Kev: É, o Danilo.

Joe: Legal, agora o Edu vai ter com quem jogar bola. -alisei as costas dele- Mas, e você Nick, quantos filhos você tem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-