30/11/2011

Capítulo 4


Denis: Ô céus, e que vocês comiam no almoço ?

Joe: Hãn... pizza.

Denis:  Joseph! Pizza não alimenta!

Joe: -ri- Edu ficava torcendo pra ser minha folga, daí agente ia no McDonald, Subway.. Esses 4 anos o nosso estomago deve está podre...

Denis: Pois é, a partir de hoje, vocês vão comer salada!

Joe: Eca mãe...

Nick: Pronto Joe, agora você vai ve o que eu passo!

Nós rimos e minha mãe foi pra a cozinha.

Joe: Nick, quando abre inscrições na faculdade ?

Nick: -ri- Cara, você já tem  23 anos!

Joe: Mas eu não sou você, pelo contrário, amo estudar ok Nicholas ?

Nick: Ah sei!  Por que você não entra na da Sel ?

Joe: Qual o nome ? -gritos-

Nick levantou rápido do sofá e minha mãe veio  enxugando as mãos no avental.

Denis: O que foi isso ?

Joe: Vem de lá de fora.

Abrimos a porta e vimos Selena chorando com os seus cabelos bagunçados, ela estava vermelha, tremendo e chorando.

Nick: SEL!

Nick abraçou ela, Selena não parava de chorar, e nao correspondeu ao abraço, então colocamos ela para dentro de casa.

Sel: Nick -chorando- Ele pegou...pegou...

Nick: Pegou o quê meu amor ? Calma! -encostou ela no seu peito-

Denis: Você foi assaltada meu anjo ? -ela balançou a cabeça afirmando-

Sel: Ele pegou a minha bolsa... e o meu anel Nick -chora mais-

Ela mostrou sua mão que estava sem o tal anel.

Nick: Ah não, nosso anel de casamento!

Joe: Olha gente esses livros estavam lá fora.

Sel: Ahn... é o da faculdade. Obrigada Joe... Nick me perdoa, eram dois, e... eles eram grandes, e fortes, e queriam me levar mas eu gritei ai...

Nick: Shiu... Vou comprar o nosso anel, e um carro pra você. -dá selinho-

2 meses se passaram.
Nick comprou um carro simples, mas bonito para Selena.
O Edu ficava feliz ao ir pro colégio, eu até estranho, ele fica o tempo todo falando com uma tal de Noah, minha mãe reclama, dizendo que a conta vai vim alto, mas ele não liga.

Nós esperamos o feriado chegar para viajarmos, não ficamos com a casa, mas iriamos acampar.
Agora, estamos todos nós, em Swagland, está mais para uma ilha, ou até mesmo floreta, sei lá, mas tem uma cachoeira incrivel!

Sel: Que lindo gente! Olha essa cachoeira...

Edu: Tia Selly, vamos pular ?

Sel: Ai queridinho, eu estou muito nova para morrer, mais pra frente quem sabe ? -ri-


2 comentários:

manda a ver -.-