27/11/2011

Capítulo 1 .

Oá meu nome é Joseph, e eu tenho 1 filho de 6 anos, Eduardo é um garoto bastante esperto, ele foi minha única família desde que Ashley se foi.
Ela estava grávida, a nossa bebezinha Amanda, estava com bastante saúde e a Ash também, até que ela decide fazer uma viagem a trabalho, meu coração estava apertado, eu estava sentindo que algo ia acontecer, e aconteceu, o carro em que a minha princesa estava, capotou, até hoje eu não tive noticias dela, e foi dada como morta quando Edu tinha 2 anos.
E desses 4 anos pra cá, eu não encontrei uma pessoa que eu amasse de verdade como eu amo essa garota, aqui em Toronto, eu sou m advogado, tenho o meu próprio escritório mas não tenho dedicado muito tempo ao meu filho, eu não sou o melhor pai do mundo, mas ele é o filho que todo pai quer ter.
Eu tenho prometido a ele que iriamos para a casa da mamãe, lá em São Francisco, desde que sua mãe estava viva, mas não tenho tempo para, só que hoje as coisa vão mudar, hoje!

Joe: Senhor Slovice, eu poderia falar com o senhor ?

Slov: Claro Joseph o que houve ?

Joe: Eu preciso que o senhor me transfira para São Francisco.

Slov: Mas, o que o melhor advogado de Toronto quer em São Francisco ?

Joe: Eu... preciso estar mais presente na vida do meu filho, como o senhor soube, a minha mulher faleceu e ele só tem a mim.

Slov: -suspira- Eu entendo Joesph, está bem, eu vou ver o que eu posso fazer.

Joe: Obrigada senhor Slovice! -aperto de mão-

Fui para a garagem procurei meu Peugeot 390 e fui para meu apatamento.
Estacionei ele, e fui para a secretaria do prédio, depois subi.

Era 14:00, eu abri de casa, vendo meuu filho na mesa com a sua babá fazendo o dever e gargalhando.

Elisa: Prontinho Dudu, agora faz o C de cachorro vai.

Edu: Ca-cho-rro! Consegui ! Papai !!

Joe: Ô héroi... Como que está o homem da casa ?

Edu: Aqui! -levanta os braços-  Ô pai, a Elisa está me ensinando  a escrever...

Joe: Sério ? Cadê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-