30/11/2011

Capítulo 3

Joe: Legal, agora o Edu vai ter com quem jogar bola. -alisei as costas dele- Mas, e você Nick, quantos filhos você tem ?

Nick: Hãn.. nenhum Joe, estamos treinando ainda. -beija Selena-

Densi: Bom né, vamos ?

Peguei Eduardo e fomos para o Chevrolet CAPTIVA do Kevin.
Chegando em casa, eu estava tão feliz, era tão bom me sentir assim denovo.

Joe: Essa casa não mudou nada -ri-


Entramos e já estavamos na sala, o Edu acorda.

Edu: Papai, já chegamos ?

Joe:Hãn, filho, estamos em casa, essa é sua avó Denise.

Denis: Olá querido.

Edu: Oi -passa a mão no nariz-

Joe: Sua tia Selena.

Sel: Olá, little Jonas -Edu acena

Joe: Seu tio Kevin

Kev: OOi. -bate mão-

Joe: E o seu tio Nick, o paspalho.

Nick: Oi Edu, espero que você não seja chato igual ao seu pai.

Edu: Não.. -ri- Meu pai é um cara legal, e eu amo muito ele!

Sel: Ônw, que meigo! -Todos riem-

Semanas depois...
Joe havia escrito Edu na mesma escola de Danilo, Joe estava se organizando ainda em relação ao seu traalho.

Joe: Olha, seu tio Nick vem buscar vocês, tudo bem ?

Edu: Tudo bem pai, eu te amo.

Joe: -suspira- Eu também -abraça-

Edu subiu as escadas rápido com sua pequena lancheira dos power rangers, e eu entrei no carro de volta.

***~***

Eu estava assustado, não conhecia ninguém, tinha me perdido do Danilo, havia garotos maiores que eu, isso me deixava com muito medo, até que eu me bati com uma pessoa.

Edu: Hãn... Desculpa, ér.. Oi.

**: Oi, tudo bem ?

Edu: Tudo, eu sou o Eduardo, como se chama ?

**: Noah, prazer em conhece-lo Eduardo.

Edu: Prazer... Você poderia me ensinar a andar por essa escola ?

Noah: Claro, vem comigo!

Ela me puxou e fomos juntos para o centro do colégio.

***~***

Chegando em  casa...
Nick e a mamãe estavam na sala, até eu chegar e me sentar com eles.

Joe: Oi gente...

Denis: Oi querido.

Nick: Ô Joe, agente tá pensando em comprar uma casa na praia, o que você acha ?

Joe: Legal, minha casa era em frente...

Denis: Ah, qualquer casa em Toronto deve ser ótima.

Joe: A senhora tem razão mãe.

Denis: Joe, o Dudu gosta de panquecas ?

Joe: Mãe, ele já deve ter enjooado.

Nick: -ri-Enjoado ? Como um Jonas enjoa de panqueca ?

Joe: Era a única coisa que eu sabia fazer no café da manhã, e no jantar...

Denis: Ô céus, e que vocês comiam no almoço ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

manda a ver -.-